segunda-feira, 21 de abril de 2008

Credibilidade

O projecto de investimento com horizontes de inovação e de investigação duradouros e com resultados efectivos carece de credibilidade perante diversas entidades.

A par de alguns obstáculos que são para ultrapassar à medida que surgem os resultados, é sobremaneira relevante a incrudelidade gerada perante os mesmos.

Números são números e muitas vezes depende mais dos super-egos que se levantam contra o projecto, que do maior ou menor gosto pelas energias alternativas.

À parte isso, a simpatia pela cara deste ou daquele promotor e investidor ou pelas próprias barreiras que este faz surgir diante dos seus interlocutores e temos "a burra nas couves", falando em termos populares.

É que há pessoas que sem pinga de ideia inovadora, sentem a insuportável inovação a atravessar a sua mente como um espeto num frango para assar, com a única diferença deste já estar liquidado e não sentir nada.

Já era...vale ainda assim? Deixem-se enrolar e ainda verão muita coisa acontecer neste sereno jardim à beira mar plantado.

Sem comentários:

Subscribe this



Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage