domingo, 6 de abril de 2008

Projectos - Investimento

A necessidade de investimento em capital intensivo e alavancar a inovação aplicadas em reais projectos de investigação e desenvolvimento, fazem abrir a porta à entrada de novos investidores.

Os projectos e as empresas tem ciclos de vida que se tornam mais ou menos absorvedores de recursos, designadamente os financeiros; provada a rentabilidade dos equipamentos e do negócio, incluindo as patentes no seu imobilizado incorpóreo, é chegada a hora de um novo passo.

A opção de abrir o capital a outros investidores é a decisão mais acertada que vemos no momento, por forma a viabilizar os novos projectos e as obras em carteira.

O funcionamento de hotéis com captação de energia solar há 20 anos no Algarve, com o antecedente destes novos equipamentos e numa tecnologia de então, comprova que esta é a aposta certa para a racionalização de energia, é uma validação da viabilidade da energia solar térmica e uma opção pela diminuição do efeito de estufa.

Caso queira investir na captação da energia solar térmica e este seja um projecto aliciante no seu ponto de vista, contacte-nos

Sem comentários:

Subscribe this



Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage