segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rio selvagem

A EDP, o Governo Português e a União Europeia são responsáveis por mais um assassinato ambiental, acabando com o último rio selvagem de Portugal, o rio Sabor.

Independentemente das tricas dos clubes de ambientalistas, que falam muito e pouco fazem ou agem para terem uma atitude de força entre a opinião pública com credibilidade e verdadeira aceitação, porque não investem na EDP até terem voz na Assembleia de accionistas e obrigam a empresa a ter uma política ambiental aceitável? - para quem conhece o rio selvagem de Portugal, Rio Sabor, a sua beleza paisagística e a sua riqueza patrimonial, pasma-se pela atitude de orgulho e sobranceria do Sr. Ministro Manuel Pinho e do Sr. Sócrates nas afirmações sobre a urgência e prioridade deste investimento.

Parece que ao cimo da crosta terrestre portuguesa, nas suas entranhas e profundezas, quer ainda na orla marítima está tudo bem aplicado e esgotadas as alternativas de aproveitamento energético.

Parece que os tiros em Portimão precisam de se espalhar por todo o país, a fim de acordar estes senhores...só para termos a certeza que estão mesmo acordados.

Sem comentários:

Subscribe this



Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage